Sócio da Benetti Advogados é apontado entre os advogados trabalhistas mais admirados do Brasil

 

dezembro 2020

Pelo terceiro ano consecutivo o escritório Benetti Advogados é destaque no Anuário 2020 da Análise Advocacia 500. Na edição de 2020, o advogado e sócio fundador do escritório, Luciano Benetti Correa da Silva, foi apontado entre os advogados trabalhistas mais admirados do Brasil.

O Anuário representa o maior e mais relevante levantamento realizado no mercado jurídico brasileiro. Aliás, quem vota são empresários, executivos e gestores das maiores empresas com atuação no país, sendo consultadas cerca de 2 mil companhias e instituições, refletindo a efetiva opinião da economia brasileira no aspecto.

 

O reconhecimento é fruto de empenho e crescimento da equipe do escritório. Mas o agradecimento especial é dirigido a todos os nossos clientes, foco e razão de ser da nossa atividade. O resultado do levantamento do Anuário ratifica a missão da Benetti Advogados com o compromisso, a dedicação e a transparência na relação com seus clientes.

 


Sobre o Anuário
A publicação-referência existe há 15 anos e apresenta o ranking dos escritórios mais admirados do país em 19 especialidades. É o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro. A seleção é extremamente criteriosa, qualificada e séria. Quem vota são os próprios clientes das maiores empresas do Brasil - independente de utilizarem os serviços. São abordadas em média 2 mil companhias e instituições que buscam representar a economia brasileira.